terça-feira, 29 de julho de 2008

A HISTORIA SE REPETE


2 comentários:

Unknown disse...

bom dia doutor, estou aqui pra relatar uma situação que aconeceu comigo, estava servindo o serviço militar, quando perdir a visão de um dos olhos...pedir ajuda ao douro wolmer la de uberaba ele entrou com um processo e tudo mas ate agora nada, ja se passaram um ano a força aerea me colocou na rua sem que ao menos eu fosse assinar algun documento, hoje me encontro em total desespero...nao sei o que esta acontecendo,gostaria muito de saber se pode me ajudar, sou de brasilia

Unknown disse...

bom dia doutor, estou aqui pra relatar uma situação que aconeceu comigo, estava servindo o serviço militar, quando perdir a visão de um dos olhos...pedir ajuda ao douro wolmer la de uberaba ele entrou com um processo e tudo mas ate agora nada, ja se passaram um ano a força aerea me colocou na rua sem que ao menos eu fosse assinar algun documento, hoje me encontro em total desespero...nao sei o que esta acontecendo,gostaria muito de saber se pode me ajudar, sou de brasilia